Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
03 Maio, 2021

Nova Fórmula Aptamil Profutura 2

O leite materno tem a composição nutricional ideal para a alimentação do bebé e para suprir as necessidades para que se desenvolva e cresça de forma adequada e saudável. Varia na composição e na quantidade, ao longo do tempo em que o bebé é amamentado, ao longo do dia e ao longo da mesma mamada. Tem a quantidade certa de proteínas, gorduras, hidratos de carbono, vitaminas, minerais e água, sendo ideal como fonte de alimento exclusiva até aos 6 meses de idade. Depois dessa idade, deve ser complementado com uma maior quantidade de nutrientes provenientes dos outros alimentos, que o pediatra assistente recomende, conforme as necessidades nutricionais específicas e individuais do bebé. 
O leite materno tem, portanto, a melhor combinação de ingredientes ao desenvolvimento e crescimento do sistema imunitário dos bebés.

 

Usufrua desta fase com tranquilidade e apoio!

A amamentação é um ato de amor e carinho que proporciona uma relação íntima entre mãe e bebé, sendo um fator fundamental para o seu desenvolvimento psicoafetivo. Neste caminho de aprendizagem, o mais importante é que os pais tenham toda a informação em prol de um desenvolvimento saudável e adequado dos seus bebés. Não se esqueça: o ato de amamentar é algo que se aprende, que se aperfeiçoa e se estimula.

 

De que forma criámos esta nova geração de leites de transição?

Por saber que é a melhor nutrição para eles, há mais de 40 anos que investigamos e estudamos o leite materno e o sistema imunitário dos bebés.

Fruto da nossa investigação e das mais recentes inovações mundiais em nutrição infantil, nasce uma nova geração de leites de transição Aptamil Profutura 2.

Esta nova geração de leites de transição tem uma combinação única de ingredientes que ajuda o sistema imunitário dos bebés, porque contém vitamina D que contribui para o desenvolvimento normal do sistema imunitário das crianças.

 

Que características tem a nova embalagem?

Além do seu valor nutricional, Aptamil Profutura 2 vem numa nova embalagem, mais inovadora, reciclável e prática. Uma embalagem que permite preparar o biberão só com uma mão e que conta também com um nivelador para destros e canhotos. A embalagem reforça a higiene, com uma abertura mais larga que minimiza o contacto com o leite em pó, tendo também um reforço de segurança devido aos selos que tem no exterior.

A Danone Nutricia continua a investigação em Nutrição no início de vida, para apoiar os pais na nutrição dos seus bebés.

Artigos Relacionados

  • As nossas fórmulas estão a mudar.

    Estamos a atualizar as nossas fórmulas para trazer até si a nossa mais recente inovação que reflete o mais recente conhecimento científico, assim como…
    Ler mais
  • 7º Mês

    O seu bebé poderá estar pronto para experimentar novos alimentos. Descubra o que esta segunda etapa da diversificação alimentar significa para si e pa…
    Ler mais
  • 8º Mês

    Este mês, descubra como poderá introduzir alimentos mais espessos e com pedaços na alimentação do seu bebé.
    Ler mais

Apoio ao cliente
Entre em contacto com
as nossas especialistas