Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

Porque crescer é experimentar cada dia

Ajude-os a crescer preparados

Experiências novas podem trazer diferentes desafios para o desenvolvimento dos bebés. É por isso que temos vindo a inovar, traduzindo a ciência mais recente em combinações únicas de ingredientes nos nossos leites de transição.

A importância da resiliência

O mundo muda e evolui a um passo acelerado, sem sabermos que oportunidades e desafios encontraremos no futuro.

A resiliência é a capacidade de nos adaptarmos à mudança de forma positiva, algo cada vez mais importante nos dias de hoje. Ajudar o bebé a desenvolver a sua resiliência desde cedo irá ajudá-lo a estar mais preparado para novas experiências, agora e ao longo da vida.

Como promover a resiliência desde cedo?

Deixar o bebé experimentar o mundo de forma segura irá ajudá-lo a ganhar novas experiências e a desenvolver a sua resiliência - desde o primeiro mergulho na piscina, ao primeiro passeio pela montanha.

Cada contacto com novas experiências, pessoas ou ambientes, que alimentem a sua curiosidade e o inspirem, podem apoiar o desenvolvimento da sua resiliência. Porque crescer é experimentar cada dia.

O sistema imunitário e a resiliência

Quando nasce, o sistema imunitário do bebé ainda se encontra em desenvolvimento, e o leite materno é a melhor opção para promover a sua resiliência. Ao longo dos primeiros anos de vida, uma nutrição saudável e equilibrada tem um papel fundamental no seu crescimento, ajudando-o a estar mais preparado para as novas experiências do mundo exterior.

Apoio ao cliente
Entre em contacto com
as nossas especialistas