Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

14ª Semana

O seu bebé poderá começar a querer rebolar a qualquer momento. Descubra porque é que é uma boa altura para tirar férias. 
O seu bebé está cada vez mais forte e poderá estar quase preparado para rebolar. Talvez também fique surpreendida por saber que este poderá ser um momento ideal para viajar. 

 

14ª Semana: Precisa de férias?

Agora que tem um bebé, tirar férias não será propriamente a experiência repousante que costumava ser. No entanto, se estiver a sentir-se destemida, esta é uma boa altura para o fazer. O seu bebé está ligeiramente mais robusto do que um recém-nascido, mas ainda é relativamente fácil de viajar com ele, pois ainda não se movimenta sozinho. E, se estiver a amamentar, leve sempre consigo um bom abastecimento de alimentos nutritivos e seguros. Lembre-se, se viajar para fora do país, irá precisar de um passaporte ou do documento de identificação para o seu bebé.

 

14ª Semana: O desenvolvimento do seu bebé

Na semana 14, o seu bebé poderá surpreendê-la ao rebolar sobre si mesmo. Isto acontece porque os braços, a parte superior do corpo e o pescoço estão a ficar mais fortes.

À medida que o seu bebé tem mais facilidade em rolar, mudar a fralda poderá tornar-se mais desafiante. Experimente colocar o tapete da muda da fralda no chão, para evitar acidentes, e nunca deixe o bebé sozinho, nem por alguns minutos.

Artigos Relacionados

  • As nossas fórmulas estão a mudar.

    Estamos a atualizar as nossas fórmulas para trazer até si a nossa mais recente inovação que reflete o mais recente conhecimento científico, assim como…
    Ler mais
  • 1ª Semana

    Este é um momento fantástico e deveras emotivo. Leia os nossos conselhos sobre como cuidar de si e do seu recém-nascido.
    Ler mais
  • 2ª Semana

    O seu bebé tem apenas duas semanas de idade, mas já começam a ocorrer mudanças. Descubra quais são as metas importantes que o seu bebé poderá alcançar…
    Ler mais

Apoio ao cliente
Entre em contacto com
as nossas especialistas