Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.

Aptamil Profutura 2

Aptamil Profutura 2 é um leite de transição, indicado para bebés a partir dos 6 meses de vida até ao final da lactância, como parte de uma dieta diversificada. 

É adequado para bebés com mais de 6 meses: não deve ser usado como substituto do leite materno até então.

Etapa
Leite de transição dos 6 aos 12 meses
Formato
800g
Pontos de Venda
Farmácias

COM MAIS COMPONENTES IDÊNTICOS AOS ENCONTRADOS NO LEITE MATERNO1.

27x mais oligossacáridos do que o principal concorrente*

Imagem ilustrativa

AJUDA O SISTEMA IMUNITÁRIO DO BEBÉ2.

Nota importante: A gama Aptamil, leites de transição, destina-se a fins nutricionais específicos de bebés com mais de 6 meses, como parte da dieta diversificada: não deve ser usado como substituto do leite materno até essa idade.
1 Aptamil® Profutura® 2 tem mais componentes encontrados no leite materno do que Aptamil® Pronutra® Advance 2, por 100 ml de produto preparado. Alguns nutrientes naturalmente encontrados no leite materno: Omega 3 & 6, beta-palmitato, vitaminas C e D. Contém 3’ GL HMO (3’ - Galactosil-lactose Oligossacárido de estrutura idêntica à encontrada no leite materno) - tem origem no nosso processo único. 2’Fl HMO - 2’- fucosil-lactose Oligossacárido de estrutura idêntica à encontrada no leite materno). 
Contém vitamina D que contribui para o funcionamento normal do sistema imunitário de lactentes e crianças.

Imagem Ilustrativa. Os vários elementos das gotas não estão representados de forma proporcional. As camadas brancas representam os nutrientes obrigatórios por lei, em leites de transição. As gotas indicam os tipos de oligossacáridos adicionados aos leites de transição.

*Dados Nielsen & HMR total de mercado, fevereiro de 2021. Aptamil® Profutura ® 2 tem pelo menos 30% mais oligossacáridos do que a média de mercado dos Leites de Transição etapa 2, e pelo menos 27 vezes mais oligossacáridos que o produto homólogo do principal concorrente de mercado (estudo comparativo de rótulos de Leites de Transição etapa 2, por 100 ml de produto, disponíveis em Portugal, em fevereiro de 2021).

a. Galacto-oligossacáridos e Fruto-oligossacáridos. b. 3’ GL HMO (3’ – Galactosil-lactose Oligossacárido de estrutura idêntica à encontrada no leite materno) - tem origem no nosso processo único. c. 2’Fl HMO - 2’- fucosil-lactose Oligossacárido de estrutura idêntica à encontrada no leite materno)

UM FORMATO INOVADOR

Prático

Permite preparar o biberão só com uma mão.
Alisador para destros e canhotos.

Higiénico

Abertura mais larga que minimiza o contacto com o leite em pó.

Seguro

Selo no exterior e lâmina interior.

Como preparar o leite?

As nossas novas fórmulas têm um modo de preparação diferente das anteriores. Veja o vídeo de preparação do leite, para saber como o preparar.

Equipa de especialistas em Nutrição Materno-infantil

As nossas nutricionistas e enfermeiras estão disponíveis para ajudar em qualquer questão que tenha. Entre em contacto através de chamada ou email e esclareça as suas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Necessidades Nutricionais Especiais
  • O que são estes produtos?

    Alimentos para fins medicinais específicos especialmente desenvolvidos para bebés com necessidades nutricionais específicas, alergia e tolerâncias alimentares, obstipação, refluxo e regurgitação e prematuridade, para uso sob supervisão médica

Apoio ao cliente
Entre em contacto com
as nossas especialistas