Leite para crianças Aptamil HA 2
Aptamil HA 2

Leite para crianças a partir dos 6 meses

O leite para crianças Aptamil HA 2 é um leite de transição, especialmente indicado para bebés com risco de alergia às proteínas do leite de vaca, a partir dos 6 meses de vida até ao final da lactância.

Descrição do Produto

Aptamil HA 2 é um leite de transição, especialmente indicado para bebés com risco de alergia às proteínas do leite de vaca como seguimento de um leite hipoalergénico para lactentes, a partir dos 6 meses de vida até ao final da lactância. As alergias são reações do sistema imunitário a certas substâncias, e é mais provável que estas se desenvolvam mais tarde, ao longo da vida. Considera-se que o bebé poderá ter um maior risco de alergia às proteínas do leite de vaca se existir na família histórico de alergias, especialmente se um ou ambos os pais são alérgicos em primeira instância.

Aptamil HA 2 é um leite para crianças que contém proteínas parcialmente hidrolisadas (que conferem ao leite um sabor e cheiro característicos, distintos dos leites regulares) para a redução do risco de desenvolvimento de alergia às proteínas do leite de vaca.

Aptamil HA 2 garante as necessidades nutricionais dos lactentes a partir dos 6 meses, para um crescimento e desenvolvimento adequados, como parte de uma alimentação diversificada e equilibrada. A introdução da alimentação diversificada deverá ser realizada sempre mediante recomendação do seu profissional de saúde.

Para mais informações e conselhos sobre uma nutrição adequada para o seu bebé, contacte as nossas Especialistas Aptababy através do 800 204 022.

Detalhes do produto

Etapa
  • Leite para crianças a partir dos 6 meses
Formatos
  • 800 g

 

Pontos de Venda
  • Hiper e Supermercados
  • Farmácias
  • Parafarmácias
Nutrition image
Safe preparation image
x
ImageBig
ImageSmall
A amamentação é o melhor para o seu bebé
Por favor leia atentamente esta nota antes de continuar
O aleitamento materno é a melhor forma de alimentação para os bebés, promove o melhor começo de vida e proporciona-lhe todos os benefícios da amamentação, tais como imunidade (diminuição do risco de infecções e alergias) e a protecção de que ele necessita. É importante que, na gravidez e durante o aleitamento materno, a alimentação da Mãe se baseie numa dieta saudável e equilibrada. A combinação do aleitamento materno com a alimentação por biberão durante as primeiras semanas de vida pode reduzir a produção do leite materno e é difícil voltar atrás na decisão de não amamentar. Devem ter-se em conta as consequências sociais e económicas do consumo de fórmulas infantis. O uso indevido de fórmulas infantis, de alimentos ou métodos de alimentação inadequados pode significar um risco para a saúde. Se utilizar uma fórmula para lactentes, siga cuidadosamente as instruções de uso do fabricante, caso contrário, pode provocar transtornos na saúde do seu bebé. Consulte sempre o seu Profissional de Saúde para obter aconselhamento sobre como alimentar o seu bebé.