Leite de crescimento Aptamil Junior
Aptamil Junior 1L

Leite de crescimento para crianças dos 12 aos 36 meses

Aptamil Junior é um Leite de Crescimento adequado às necessidades nutricionais específicas das crianças dos 12 aos 36 meses.

Descrição do Produto

A partir do 1º ano de vida, o bebé irá passar por uma fase de transição alimentar, passando a incluir alimentos que o irão aproximar mais das rotinas alimentares da família. No entanto, o bebé não deve ser visto como um mini-adulto, existindo ainda necessidades nutricionais específicas, diferentes das dos adultos, razão pela qual um leite de crescimento poderá contribuir para o equilíbrio nutricional nesta fase. Além do mais, os primeiros 1.000 dias da nutrição de um bebé são muito importantes para o seu desenvolvimento e para a sua saúde ao longo dos anos. Assim, a partir de 1 ano de idade, deve manter o cuidado com o equilíbrio nutricional do seu filho, e o nível de ingestão de proteína tem um papel fundamental no mesmo.

Aptamil Junior Leite de Crescimento é adequado às necessidades nutricionais específicas das crianças dos 12 aos 36 meses, quando consumido como parte de uma dieta equilibrada. Contém um teor proteico adequado (≤ 1,5 g/100ml), 2 vezes inferior ao do leite de vaca, ajudando a manter o equilíbrio nutricional. Aptamil Junior Leite de Crescimento contém Vitamina D e Cálcio que são necessários para o crescimento e o desenvolvimento normal dos ossos das crianças. Contém Ferro que contribui para o desenvolvimento cognitivo normal das crianças.

Para mais informações e conselhos sobre uma nutrição adequada para o seu bebé, contacte as nossas Especialistas Aptababy através do 800 204 022.

Detalhes do produto

Etapa
  • Leite de crescimento para bebés de 1 a 3 anos
Formatos
  • 1 litro
  • Aptamil Junior Leite de Crescimento está também disponível em formato pó: Aptamil Junior 4 (a partir dos 12 meses) e Aptamil Junior 5 (a partir dos 24 meses)
Pontos de Venda
  • Hiper e Supermercados (corredor de leite UHT)
Nutrition image
Safe preparation image
x
ImageBig
ImageSmall
A amamentação é o melhor para o seu bebé
Por favor leia atentamente esta nota antes de continuar
O aleitamento materno é a melhor forma de alimentação para os bebés, promove o melhor começo de vida e proporciona-lhe todos os benefícios da amamentação, tais como imunidade (diminuição do risco de infecções e alergias) e a protecção de que ele necessita. É importante que, na gravidez e durante o aleitamento materno, a alimentação da Mãe se baseie numa dieta saudável e equilibrada. A combinação do aleitamento materno com a alimentação por biberão durante as primeiras semanas de vida pode reduzir a produção do leite materno e é difícil voltar atrás na decisão de não amamentar. Devem ter-se em conta as consequências sociais e económicas do consumo de fórmulas infantis. O uso indevido de fórmulas infantis, de alimentos ou métodos de alimentação inadequados pode significar um risco para a saúde. Se utilizar uma fórmula para lactentes, siga cuidadosamente as instruções de uso do fabricante, caso contrário, pode provocar transtornos na saúde do seu bebé. Consulte sempre o seu Profissional de Saúde para obter aconselhamento sobre como alimentar o seu bebé.