As nossas fórmulas estão a mudar.

As nossas fórmulas estão a mudar.

Estamos a atualizar as nossas fórmulas para trazer até si a nossa mais recente inovação que reflete o mais recente conhecimento científico, assim como as alterações regulamentares* em curso.

 

 

Esta mudança irá acontecer de forma gradual, já a partir de outubro de 20191 e, a partir dessa altura, poderá encontrar à venda a nossa gama de leites com novas fórmulas e imagem:

 

 

 

SEO

Novas fórmulas e imagem

1 – Aptamil leites de transição e crescimento

SEO

Transição

A transição para as novas formulas pode ser feita de forma segura e progressiva – veja aqui o guia de transição para as novas fórmulas.

SEO

Modo de Preparação

As instruções de preparação das novas fórmulas também foram atualizadas - veja aqui as novas instruções de preparação.

SEO

Indicações Importantes

Tenha também em conta as seguintes indicações importantes na preparação do leite: 

Contacto – Equipa de Especialistas

Entendemos que, como qualquer mudança, as mudanças nos leites infantis do bebé podem levantar questões, mas saiba que estes produtos são rigorosamente regulamentados e testados, de forma a assegurar a máxima qualidade e segurança.

 

Se tiver alguma dúvida entre em contacto com a nossa equipa de especialistas em nutrição materno-infantil, que estarão disponíveis para esclarecer as suas questões por telefone (chamada grátis) através do número 800 204 022, todos os dias úteis das 9h às 21h. 

 

 

 * regulamentos europeus que estabelecem a composição de todos leites infantis (com exceção das bebidas lácteas infantis): leites para lactentes, leites de transição e alimentos para fins medicinais específicos para lactentes  

O leite materno é a alimentação ideal para o seu bebé proporcionando-lhe todos os benefícios da amamentação, tais como imunidade e proteção. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda que os bebés deverão ser exclusivamente amamentados até aos 6 meses de vida, e continuadamente até aos 2 anos, com a introdução de alimentos complementares, nutricionalmente adequados e seguros. Apoiamos integralmente as recomendações da OMS. Informe-se sempre com o seu Profissional de Saúde sobre a melhor forma de alimentar o seu bebé.